Molamestra Ideias
  • Home
  • Quem somos
  • O que fazemos
    • Web Design
    • Redes Sociais
    • Links Patrocinados
    • Inbound Marketing
  • Blog
  • Fale Conosco
Escolha uma Página

Blog Antigo

Categorias

  • business
  • Email Marketing
  • Empreendedorismo
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Redes Sociais
  • Uncategorized

molamestraideias.mkt

molamestraideias.mkt
Pare de julgar ou rotular o cliente porque ele não gostou de você. A culpa não é dele, é tua!
⠀
Não existe produto ou serviço ruim. Existe oferta mal feita e valor não gerado.
⠀
Se o cliente não se interessou pelo seu trabalho, provavelmente você não gerou valor suficiente ao ponto dele perceber que o seu produto é importante.
⠀
Se você se encontra frequentemente nessa situação, TENHA CUIDADO e investigue. Tome nota de alguns questionamentos como:
1) Se ele não comprou, não comprou por quê?
2) O que falei que ele não viu valor?
3) O que deixei de falar ou fazer, que talvez o fizesse mudar de ideia?
⠀
É importante entender que não é todo mundo que vai enxergar valor no que você faz. Então desapega...essa pessoa não é o seu cliente. Que bom! Pois, ter como cliente o cliente ERRADO, as vezes dá mais dor de cabeça do que felicidade!
⠀
Ter uma persona bem caracterizada é o que garante a identificação de quem é o cliente CERTO e de quem NÃO É! Te direcionando para quem tem a possibilidade REAL de comprar de você!
Vamos brincar de ver os fatos por outro prisma? O Vamos brincar de ver os fatos por outro prisma?

O modelo de marketing atual utiliza diversos artifícios manipulativos, por meio de uma comunicação violenta cujo único objetivo é VENDER A QUALQUER CUSTO.
⠀
Para que uma comunicação seja considerada violenta, é necessário que haja falta de empatia e a presença de um julgamento pelo interlocutor. 

Esse último, muitas vezes é responsável pela criação de uma situação constrangedora para o cliente.
⠀
Exemplo: Você não pode ficar de fora! Se você não aderir a “isso”, você vai ficar de fora “disto” ou vai perder a chance de conquistar “aquilo”!
⠀
Aqui temos a pressão do grupo e a pressão por medo.
⠀
O artifício é este: se perdemos a chance de pertencer a “algo” nos sentimos em falta, de fora e até culpados por perder esse "algo", que muitas vezes nem faz sentido para vida da gente.
⠀
E quem se comunica assim, perde a oportunidade de se conectar profundamente com as necessidades do outro e servir de maneira eficiente.
⠀
Pois é! Certas campanhas te “invadem” sem a sua autorização!!

Como você, enquanto cliente, já se sentiu pressionado a comprar? Se sim, me conte como foi a experiência. Como se sente com isso?
⠀
⠀
#andrejerico #mentoriatrampolim #molamestrapropositoacao #marketinghumanizado #vendanaoviolenta #empreendedorismofeminino #marketingdigital #negociosonline
Hoje terei um encontro maravilhoso com minha queri Hoje terei um encontro maravilhoso com minha querida amiga @cyntiagoulart_ .

Terei o privilégio de contribuir com um pouco da minha experiência com um tem tão importante para os tempos atuais.

Será as 20:30 no insta da Cyntia que é @cyntiagoulart_ !

Entre lá, siga ela e nos dê a honra da sua presença.

Contamos com vc!!!!!
Redes sociais são canais  de relacionamentos.
⠀
⠀
Relacionamentos são  negócios disfarçados.
⠀
Se você quer ter um relacionamento bacana com a sua audiência gere valor percebido para que essas pessoas  se interessem pelo que você diz e permitam que você entre no radar de influência delas.
⠀
Se elas não percebem o seu VALOR, por que motivo elas irão comprar o seu produto ou serviço e se tornarem seus clientes.
⠀
Qual o valor que você vem gerando para a sua audiência através de seus conteúdos?
⠀
Ela entende o seu valor através deles?
⠀
Digite SIM se você acredita que esses valores remetem ao propósito do seu trabalho e me diga o porquê, belê?
⠀
⠀
Cuidado com a forma que as pessoas te veem, a form Cuidado com a forma que as pessoas te veem, a forma que você fala nas mídias pode ser mal compreendida.
⠀
Tudo que você posta define como será  lembrado.
⠀
Então antes de sair postando pense qual a forma que quer ser lembrado?
⠀
A maneira com que você se apresenta e interage com as pessoas estão diretamente ligados a forma que quer ser lembrado.
⠀
⠀
#molamestraideias #agênciademarketing #oqueédmca #digitalmillenniumcopyrightact
O Digital Millennium Copyright Act de 1998 (DMCA) O Digital Millennium Copyright Act de 1998 (DMCA) é uma lei dos EUA que limita a responsabilidade dos provedores de serviços on-line pela violação de direitos autorais causada por seus usuários.
⠀
Como está ali é a famosa lei dos direitos autorais e ela nesse ano de 2020 vem sendo mais usada do que nunca.
⠀
Com a pandemia os aumentos de uso de serviços online como serviços de streaming, redes sociais, etc, as gravadoras passaram a ter um olhar mais rigoroso sobre estas plataformas, uma vez que a popularidade delas veio aumentando.
⠀
Claro que usar aquela música famosa é mais gostoso e até facilita a gravar seus vídeos e lives, mas, cuidado, procure alternativas, existem várias.
⠀
Exemplos papgos e gratuitos: YouTube Audio Library, NCS (No Copyright Sounds (algumas músicas lá adquiriram direitos autorais com o tempo, bom pesquisar)), Epidemic Sound, entre vários outros que estão ai.
⠀
OBS IMPORTANTE: Não se assustem, podem continuar usando música a vontade no stories do insta e face desde que usem a ferramenta música de la dentro que é em parceria com o spotify, ai não tem problema, ok?
⠀
Qualquer dúvida sobre isso é só chamar a gente aqui e falamos com você.
⠀
⠀
#molamestraideias #agênciademarketing #oqueédmca #digitalmillenniumcopyrightact
Você já sentiu vontade de gritar socorro depois Você já sentiu vontade de gritar socorro depois de horas tentando ter ideias e sem resultado?
⠀
Saiba que você não está sozinha, assim como você muitas mulheres empreendedoras na hora de criar seus conteúdos possuem uma trava criativa, e tudo bem. Mas hoje vim aqui te dar duas dicas poderosas que vão te ajudar com certeza nesse momento.
⠀
Travou? Não consegue criar? Tudo que cria parece ruim?
⠀
Essa é a hora de parar o que está fazendo, levanta da sua cadeira e fazer uma pausa, procure algo que goste para fazer nesse momento e que tenha acesso, ir até à janela ver a vista do seu escritório, tomar um café, conversar com um colega, ouvir uma música, enfim, algo que goste e que está ao seu alcance.
⠀
Depois disso respire fundo, sente novamente e passe 5 minutos pesquisando coisas aleatórias que tenham a ver com seu nicho, usem e abuse do Google.
⠀
Depois volte a sua tarefa.
⠀
Acredite funciona!
⠀
#acreditefunciona #molamestraideias #socorro #potencialcriativo
Você já se perguntou se suas ações hoje fazem Você já se perguntou se suas ações hoje fazem sentido com o seu objetivo?
⠀
Observe se você está seguindo o caminho certo, se estiver, siga, mas, caso não esteja PARE e redirecione.
⠀
#molamestraideias #agênciademarketing #marketingdigital #sopropósitoaação
Aquele #tbt de responsa. ⠀ Reunião em equipe co Aquele #tbt de responsa.
⠀
Reunião em equipe com produtividade na veia.
⠀
@joaussgabriel @gabrielramalho12 @
laramartinsd_ @maarii_alcantara
⠀
⠀
#molamestraideias #marketingdigital
E ai você já deu o primeiro passa para sua jorna E ai você já deu o primeiro passa para sua jornada?
⠀
#molamestraideias #agênciademarketing
Se você desistir hoje não irá chegar onde quer Se você desistir hoje não irá chegar onde quer amanhã e nem depois. Desistir não deve ser uma opção!
⠀
⠀
#molamestraideis #agênciademarketing #marketingdigital #acrediteépossível #marketingdeconteúdo #sucesso
Sim não existe fórmula mágica para o sucesso, é preciso percorrer todo o caminho com foco e clareza da sua meta.
⠀
Não existe escada grande que não se possa chegar ao topo.
⠀
Ao subir cada degrau comemore, pois estará um pouco mais perto de chegar ao seu objetivo final.
⠀
Abraços 💗
⠀
⠀
#molamestraideis #agênciademarketing #marketingdigital #acrediteépossível #marketingdeconteúdo #sucesso
Load More... Follow on Instagram

Últimas postagens

  • O que fazer para não virar um SPAM
  • Seu funil é seu paquera!
  • 7 Dicas que vão te ajudar a se comunicar com sua equipe trabalhando em Home Office
  • 4 coisas que você precisa saber para começar seu Funil de Vendas
  • Objetivos de anúncios do Facebook: Qual usar nos meus anúncios?

MOLAMESTRA IDEIAS
Av. Dr. Aristides Cunha, 295
Mte. Sto. de Minas – MG
Fone: (35) 998204301
E-mail: [email protected]

  • Home
  • Quem somos
  • O que fazemos
    • Web Design
    • Redes Sociais
    • Links Patrocinados
    • Inbound Marketing
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Fale com a Gente