Quando eu entrevisto pessoas interessadas em fazerem parte da #mentoriatrampolim, na grande maioria das vezes, ouço delas a seguinte afirmação: “EU TENHO UM PROPÓSITO DE VIDA” que é inteiramente conectado à minha essência, quero transformar a vida de um monte de gente através da minha expertise e ainda ganhar dinheiro com isso”.

Acontece que essas pessoas, invariavelmente, não fazem a menor ideia de como podem transformar seus sonhos num negócio, muito menos fazem ideia de como podem vender seu trabalho.

Sonhar faz bem. Entretanto, desejar ter um negócio de sucesso, ser um ótimo empreendedor e gerar bons resultados acabam se tornando ideias vagas, abstratas e fáceis de confundir com planos, metas ou objetivos.

Está na hora de você tirar seus sonhos do plano do imaginário e gastar seus esforços em ações assertivas que te levem até o resultado desejado. Chegou a hora de você definir uma prioridade realista.

Como deixar de sonhar e colocar seus objetivos em prática?

Enquanto seu desejo for apenas uma ideia e estiver na sua cabeça, ele não irá se concretizar.

Você precisa entender exatamente esses 3 pontos:

1) Qual é o seu negócio?

2) O que você é?

3) E o porque você faz o que faz?

As pessoas precisam saber!

A experiência do cliente vai muito além de produto e serviço. É preciso pensar em diferenciação e propósito. Porque o que é propósito para você é solução para milhares de pessoas. As pessoas desejam e precisam usufruir dos seus sonhos. Dê acesso à elas!

👉🏻Me responda abaixo se você está transformando o seu propósito em ação e gerando soluções para as pessoas que precisam do que você entrega.

Me diga Tb o que você faz pelas pessoas!