Gerenciamento De Redes Sociais

Estratégia, o Planejamento de Publicações e Execução
vamos conversar?
Gestão e análise de redes sociais

Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução, até o monitoramento e o levantamento dos resultados. Para que tudo isso seja bem feito, é necessário ter uma pessoa responsável exclusivamente por esses canais de relacionamento, pois assim ele será visto como um processo importante e necessário para a empreendedora e não somente como uma obrigação que não traz benefícios reais. Aqui na MolaMestra Ideias, esse trabalho é feito por uma analista, que se dedica em tempo integral para trazer mais resultados, através das redes sociais..

Estratégia Personalizada

Para apresentar resultados realmente positivos, as redes sociais precisam ser utilizadas com consistência, validação de dados e estudo criterioso:

  • Planejamento estratégico personalizado;
  • Análise de concorrência;
  • Definição da estratégia de conteúdo adequada ao seu público;
  • Otimização e cronograma de postagens.

Execução e Otimização

Assim que nosso planejamento estiver pronto, será dado início as seguintes ações:

  • Atualização de perfil;
  • Produção de conteúdo relevante;
  • Design e produção de mídias;
  • Programação de postagens;
  • Monitoramento constante.

Relacionamento e Branding

As redes sociais são elementos críticos para a promoção de engajamento, fatores essenciais para qualquer marca que almeje se tornar uma referência. E pra isso faremos:

  • Humanização do relacionamento com sua audiência;
  • Teste de novas abordagens;
  • Otimização dos resultados;
  • Curadoria do conteúdo.

Vamos conversar?
Vem falar com a gente

WhatsApp chat